Campeonato Maranhense

Imperatriz pronto para receber o Santa Quitéria, nesta sexta-feira

A novidade no Cavalo de Aço é o atacante Cris, que deve substituir Willian Amorim.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A torcida está sendo convocada pela diretoria e comissão técnica do Cavalo de Aço.
A torcida está sendo convocada pela diretoria e comissão técnica do Cavalo de Aço. (Foto: Arquivo/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz está pronto para a partida contra o Santa Quitéria, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Frei Epifânio, em partida antecipada da quinta rodada do estadual.

Para esta partida, o treinador Sinomar Naves realizou nessa quinta-feira (22), o treino coletivo apronto. O elenco que encerrou o coletivo deve ser o time titular.

Caso não ocorram mudanças, a novidade será a escalação do atacante Cris que vai entrar jogando. Em outras partidas, ele entrou no segundo tempo.

Devido a uma contusão, o volante Robson Simplício correu riscos de entrar jogar, mas no coletivo ele acabou por ser confirmado. Sinomar não escondia sua preocupação com a possibilidade do atleta ficar de fora.

Na tarde desta quinta-feira (23), o treinador comandou um “rachão” no Estádio Frei Epifânio, do qual participaram integrantes da comissão técnica, em clima de muita descontração.

Escalação provável

O Imperatriz deverá entrar em campo nesta sexta-feira com: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Carlos Dutra, Rubens e Adauto e na frente Léo Paraíba e Cris.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.