Campeonato Maranhense

Imperatriz convoca a torcida para o jogo contra o Santa Quitéria

A partida será sexta às 20h15 no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A torcida do Imperatriz está sendo convocada para apoiar o time contra o Santa Quitéria.
A torcida do Imperatriz está sendo convocada para apoiar o time contra o Santa Quitéria. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Embalado pela vitória contra o São José fora de casa e a liderança isolada, o Imperatriz vem apostando na força de sua torcida para vencer o Santa Quitéria, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Frei Epifânio. A vitória pode, dependendo dos demais jogos, já garantir a classificação do time.

Após a partida contra o “Peixe Pedra” o discurso da diretoria e comissão técnica passou a ser o de convocação da torcida.

“Esperamos agora o apoio de nosso torcedor, queremos o estádio lotado”, disse o presidente do clube, Damião Benício dos Santos em entrevista.

O treinador Sinomar Naves, também, disse que a vitória será muito importante e que o time espera o apoio maciço de sua torcida nesta partida.

A diretoria deve anunciar nas próximas horas a venda de ingressos para o jogo, que está sendo encarado como decisivo para as pretensões do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.