Clube de Ciclismo

Clube de Ciclismo realiza ação para promover modalidade em Imperatriz

Grupo de atletas pretende disputar o Campeonato Maranhense de Ciclismo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O grupo pretende disputar o Campeonato Maranhense.
O grupo pretende disputar o Campeonato Maranhense. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Paixão pelo ciclismo e vontade de ir cada vez mais além com a modalidade: esses foram os motivos que levaram um grupo de ciclistas de Imperatriz a fundarem o Clube de Ciclismo Imperatrizense (CCI. Pensando em levar a prática e o trabalho desenvolvido por eles para mais perto da comunidade, o grupo se reúne neste sábado (18), em uma ação especial num shopping da cidade.

De acordo com um dos integrantes do clube, Robson Paludo, a intenção é mostrar como o ciclismo tem se desenvolvido em Imperatriz. “Queremos apresentar para a sociedade o clube que está representando a nossa cidade, divulgar os nossos resultados e assim poder promover o esporte”, explica.

Ainda segundo ele, em 2016, um grupo de atletas tiveram um bom desempenho durante o Campeonato Imperatrizense de Ciclismo e atualmente o clube busca a participação no campeonato maranhense. “Somos o primeiro grupo do interior a se organizar para disputar esse campeonato e a se credenciar junto a Federação Maranhense de Ciclismo”, completa. Outro bom resultado que o clube já conseguiu foi a realização de uma das etapas do estadual em Imperatriz.

Durante o encontro, o CCI vai realizar exposição do uniforme utilizado nas competições, além das bicicletas utilizadas pelos atletas. A ação deve ocorre a partir das 16h30, no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.