Campeonato Maranhense

Torcedores demonstram apoio ao Imperatriz no Campeonato Maranhense

Os torcedores apostam no time para brigar pelo titulo do estadual deste ano.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os torcedores do Imperatriz lotaram três dos quatro lances de arquibancadas do Frei Epifânio.
Os torcedores do Imperatriz lotaram três dos quatro lances de arquibancadas do Frei Epifânio. (Foto: Arquivo/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O empate com o Sampaio, em casa, frustrou a torcida do Imperatriz que esperava uma vitória e a liderança do Grupo “A”, do Campeonato Maranhense. Apesar disso, numa avaliação geral, os torcedores estão gostando da atuação do time presidido pelo presidente Damião Benício dos Santos.

Milhares de torcedores atenderam ao chamado do time e foram ao Estádio Frei Epifânio, o que proporcionou um dos maiores públicos da atual temporada na competição. Oficialmente a diretoria do clube não divulgou a renda e público da partida contra o Sampaio.

Durante a partida os torcedores incentivaram bastante os atletas, vaiaram e provocaram jogadores do time adversário como aconteceu como os volantes Otávio e Vaderrama, lembrados por já terem atuado no Cavalo de Aço.

“Gostei do jogo no primeiro tempo, agora o time tem que ir para cima, não recuar. Tem colocar mais um ou dois gols aí para confirmar a vitória”, opinou o torcedor Claudir Ribeiro de Oliveira no fim do primeiro tempo.

O torcedor destacou que o elenco tem capacidade de brigar por título. Os destaques do time, segundo o torcedor, são os atacantes Adauto e Dênis Maranhão. “Esse Adauto é bom, está jogando bem, não sei por que um homem desse vinha sendo deixado no banco de reservas”, frisou.

O torcedor Nilson Takashi, também, disse aprovar o Cavalo de Aço deste ano.

“Estou gostando, não só pelo primeiro tempo, mas pela evolução do time nessa terceira rodada, conquistando resultados importantes. A gente percebe que o time tem uma boa formação, tem comando, um trabalho feito pelo Sinomar, que tem grande bagagem e o time está mostrando que tem força para chegar”, avaliou Nilson Takashi, que foi presidente do Imperatriz na época da conquista do primeiro titulo estadual em 2005.

Na rápida passagem da reportagem pela área da torcida, durante o intervalo da partida, muitos torcedores sinalizaram de forma positiva numa demonstração de otimismo quanto a campanha do Imperatriz este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.