Campeonato Maranhense

Sinomar Naves diz que empate foi um resultado justo

Treinador disse que time mandou só no 1º tempo, enquanto o Sampaio no segundo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador Sinomar Naves disse que o resultado foi justo.
O treinador Sinomar Naves disse que o resultado foi justo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A queda de rendimento no segundo tempo, após um primeiro tempo bom, foi atribuída pelo treinador Sinomar Naves, a “perda” do meia Robson Simplício, do zagueiro Léo Azevedo e do atacante Adauto, que vinham se destacando na partida. Diante das circunstâncias ele avaliou que o empate acabou sendo um resultado justo.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas pelas circunstâncias no segundo tempo perdemos três jogadores importantes que foram Léo zagueiro, o Robson e Adalto. Então perdemos a linha central que estava muito bem”, disse.

Sinomar Naves admitiu que os jogadores que entraram no lugar do trio não conseguiram desempenhar a função como se esperava e o Sampaio partiu para cima e empatou o jogo. O Imperatriz, ainda, teve duas ou três oportunidades de marcar, mas as desperdiçou.

“Acabou que nós dominamos o primeiro tempo e o Sampaio o segundo tempo, e o resultado do empate acabou sendo justo”, avaliou o comandante cavalino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.