Campeonato Maranhense

“Buscamos o resultado com qualidade”, avalia Vinícius Saldanha

O treinador diz que o grupo é guerreiro e há cinco jogos não treina.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O reinador Vinicius Saldanha aprovou a postura do Sampaio em campo.
O reinador Vinicius Saldanha aprovou a postura do Sampaio em campo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do Sampaio, Vinícius Saldanha, avaliou de forma positiva o empate com o Imperatriz na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Frei Epifânio, principalmente, pela forma como seu time se postou em campo. Para o comandante da Bolívia Querida, o time trabalhou bem e teve condições de virar o placar.

Saldanha lembrou que em razão das constantes viagens devido outras competições, o elenco costuma cansar no primeiro tempo, como foi o caso da partida contra o Juazeirense (BA), pela Copa do Nordeste e na partida contra o Imperatriz, mas no caso do adversário baiano seu time conseguiu se superar e virar o placar.

A sequência de jogos vem fazendo o time até perder a noção do tempo.

“(...)Porque tem hora que a gente não sabe onde está, se é em Porto Alegre, se é em Imperatriz, em São Luís ou Recife. Este foi o quinto jogo que tivemos da sequência, sem treino, é só recuperação”, disse que fez questão de dizer que após a partida anterior o time viajou em torno de 12 horas até chegar em Imperatriz.

Sobre a partida no Frei Epifânio ele disse que no primeiro tempo o time não foi bem, mas foi no vestiário e conversou com os atletas, a quem chama de guerreiros.

“Eles jogaram bem, e, principalmente, com qualidade técnica e a gente fica satisfeito. Não dá nem para descansar”, disse por que após o jogo o time viaja, e nesta quinta-feira, à tarde, o elenco se reapresenta e na sexta-feira viaja para Santa Quitéria, onde vai enfrentar os “donos da casa” pelo estadual. Já na segunda-feira viaja para Juazeiro do Norte (CE), para o jogo de volta pela Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.