Esporte

Assistente social e desportista é empossada como secretária da Sedel

Greyciane Gomes foi empossada ontem (6) no comando da Sedel no lugar do marido.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Greyciane Gomes da Silva tomou posse como secretária da Sedel.
Greyciane Gomes da Silva tomou posse como secretária da Sedel. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A assistente social e desportista Greyciane Gomes da Silva começou a despachar, na manhã desta terça-feira (7), como secretária de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel). Ela foi empossada no cargo pelo prefeito Assis Ramos, em solenidade realizada na tarde dessa segunda-feira (6) em substituição ao major Janilson Lindoso, que havia sido indicado, mas não foi liberado pelo comando da Polícia Militar.

Com a experiência de quem já trabalhou na Sedel, Greyciane Gomes, também chamada de Greyce Lindoso, tem cursos na área esportiva e deverá manter, na íntegra, o plano de trabalho que havia sido preparado pelas equipes do então secretário indicado Janilson Lindoso.

Janilson Lindoso afirmou que vai continuar tentando sua licença, a qual considera um direito constitucional, assim como prometeu continuar colaborando com a nova secretária e com a administração do prefeito Assis Ramos.

O militar agradeceu aos integrantes da Sedel, e revelou que durante o período em que esteve informalmente à frente da estruturação da Sedel orientou o adjunto a fazer as melhores escolhas e que, portanto, a secretária "vai trabalhar com uma equipe altamente capacitada e comprometida”.

Greycivane, que é casada com Janilson, alertou a toda equipe que é perfeccionista, e não vai poupar esforços para desempenhar bem sua nova função.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.