Campeonato Maranhense

Imperatriz passa a treinar no Tomezão em apenas um período

Os jogadores e comissão técnica do colorado voltam após três dias de folga.
Imirante Imperatriz06/02/2017 às 11h10

IMPERATRIZ – Treinar, treinar, treinar. Este será o verbo mais conjugado pelos jogadores do Imperatriz, a partir da tarde desta segunda-feira (6) visando a preparação para a partida contra o Sampaio no Estádio Frei Epifânio. Após a rodada do fim de semana, com o tropeço dos dois concorrentes de grupo, o Cavalo de Aço só precisa vencer o tricolor para liderar o grupo com força.

De acordo com a programação do time, o treino será realizado no período da tarde no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, e não no Estádio Frei Epifânio.

De acordo com o cronista esportivo Dema de Oliveira, os treinos vão continuar sendo realizados no Tomezão, mas apenas em um período, devido solicitação da Liga Desportiva de João Lisboa, que está realizando o Torneio de Futebol Society do Trabalhador no estádio. A medida seria para proteger o gramado.

Com isso, o Cavalo de Aço treina num período no Tomezão, e uma vez por semana, geralmente no dia do treino coletivo, o endereço é o Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.