Cavalo de Aço

Imperatriz concede folga de três dias a jogadores a partir desta sexta-feira

Retorno aos treinos será na segunda-feira (6).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores do Imperatriz ganham folga nesta sexta-feira (3).
Os jogadores do Imperatriz ganham folga nesta sexta-feira (3). (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Os jogadores e comissão técnica da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vão ganhar uma inédita folga de três dias a partir desta sexta-feira (3). A reapresentação está prevista para segunda-feira (6), na parte da tarde no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

A liberação será possível por que a diretoria do clube não conseguiu marcar o jogo amistoso que havia anunciado no início desta semana, no retorno do elenco da cidade de Santa Quitéria.

Desde o início da semana os jogadores vêm treinando em dois períodos sob o comando do treinador Sinomar Naves e do preparador físico Cristiano Fonseca. Sinomar quer corrigir erros do sistema técnico e tático do time, enquanto Cristiano vem exigindo muito dos atletas na parte física.

Nessa quarta-feira os jogadores trabalharam no Estádio Tomezão e no Frei Epifânio, e a novidade foi a inclusão do meia Leonardo no time principal durante o treino, uma indicação de que o ele poderá entrar no lugar do zagueiro Marcos Arthur, que foi expulso na partida contra o Santa Quitéria.

Em entrevista ao programa Show de Bola Mirante o treinador Sinomar disse que o elenco vem conseguindo assimilar bem suas orientações. Ele, também, aproveitou para confirmar a folga do elenco, e informar que vai passar o fim de semana com sua família, em Belém (PA), principalmente, em razão de sua esposa está em recuperação de uma cirurgia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.