Campeonato Maranhense

Sem definição de amistoso, Imperatriz mantém rotina de treinos

Jogadores têm agenda cheia hoje com treinos em dois períodos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores do Imperatriz mantém treinos e esperam uma decisão da diretoria.
Os jogadores do Imperatriz mantém treinos e esperam uma decisão da diretoria. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz mantém a programação de treinos nesta quarta-feira (1º), em dois períodos. Na parte da manhã ocorre o trabalho físico e à tarde o treino tático e técnico no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa.

Enquanto mantém os treinos, a comissão técnica aguarda uma resposta da diretoria sobre a realização de uma partida amistosa neste fim de semana.

Desde que retomou os treinos na segunda-feira (31), a diretoria vem tentando acertar um jogo amistoso ou jogo treino, mas por enquanto, ainda, sem novidades. Sem a certeza da partida, a comissão técnica chegou até a divulgar uma programação na qual consta a folga dos atletas de sexta-feira a domingo, tendo em vista que já voltam a jogar pelo Estadual no dia 15 de fevereiro contra o Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.