Campeonato Maranhense

Jogadores do Imperatriz poderão ganhar folga no fim de semana

Diretoria, ainda, não marcou o jogo amistoso do Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores do Imperatriz poderão ganhar folga na sexta-feira (3).
Os jogadores do Imperatriz poderão ganhar folga na sexta-feira (3). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz, ainda, não marcou nenhuma partida amistosa para o próximo fim de semana. O elenco retomou, nesta segunda-feira (30), os treinamentos no Estádio Ione Tomé, em João Lisboa.

De acordo com o cronograma do time distribuído para a imprensa, os jogadores vão realizar treinos físicos pela manhã e com bola na parte da tarde, mas estarão de folga de sexta-feira (3) até domingo (5). A reapresentação seria na segunda-feira (6) para a retomada dos treinos, visando o jogo contra o Sampaio no dia 15 de fevereiro.Segundo informou o cronista esportivo Dema de Oliveira, no programa Show de Bola Mirante , a programação pode sofrer mudanças caso a diretoria marque a partida amistosa.

Dema de Oliveira aproveitou para comentar sobre a partida de sábado (28), em Santa Quitéria, onde o Imperatriz empatou por 2 a 2 com os “donos da casa”. Após ver imagens na TV, Dema disse que a arbitragem foi induzida ao erro no lance do pênalti para o Santa Quitéria, e, também, errou na anulação do terceiro gol do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.