Campeonato Maranhense

Mirante FM transmite Santa Quitéria e Imperatriz neste sábado

A transmissão pela <b>Mirante FM</b>ocorre na tarde de hoje (28)

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A equipe da Mirante FM vai transmitir o jogo.
A equipe da Mirante FM vai transmitir o jogo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Mirante FM (95,1) transmite, na tarde deste sábado (28), com a narração de Marcelo Rodrigues, a partida entre Santa Quitéria e Imperatriz pela segunda rodada do estadual direto do Estádio Rodrigão. A transmissão será por meio da equipe de esportes liderada pelo comentarista esportivo Ari Aragão. Ouça aqui.

Ouvir o jogo será o principal programa dos torcedores do Cavalo de Aço para hoje à tarde. Nenhuma das quatro torcidas organizadas acompanharam o time.

Líder da torcida organizada Falange de Aço, a torcida da charanga, Castro informou que devido a grande distância, entre outros entraves acabaram por impossibilitar que ao menos três das quatro torcidas fossem a Santa Quitéria.

“Pelo que estou sabendo não foi ninguém para Santa Quitéria, até porque é muito longe e estamos em fim de mês”, argumentou Castro em contato telefônico com a reportagem.

Atualmente as torcidas organizadas do Cavalo de Aço são: Falange de Aço, Força Jovem Cavalina, Império Vermelho, e Fiel Cavalina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.