Campeonato Maranhense

Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria por liderança do grupo

Cavalo de Aço reconhece que o jogo será difícil, mas pensa em vitória.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz27/01/2017 às 08h01

IMPERATRIZ – Após estrear, com vitória em casa, o Imperatriz joga neste sábado (28), às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria contra o time do mesmo nome pela segunda rodada do estadual. O treinador Sinomar Naves faz mistério sobre a escalação, que pode ter novidades, em relação ao elenco que iniciou a partida contra o São José de Ribamar.

A vitória com um gol quase no fim da partida deu um novo fôlego ao time que teve uma semana de muitos treinos, oportunidade em que o técnico fez correções de erros de posicionamento tático e outros.

O time realizou treino tático em Imperatriz, na véspera da viagem para Santa Quitéria, e nessa sexta-feira (27), fez um treino leve, no período da tarde, para “desintoxicação” muscular.

No último treino em Imperatriz, Sinomar Naves mostrou-se em dúvida sobre as escalações do lateral esquerdo Aelson, que vem de uma contusão, do volante Dudu e do atacante Cris. Os três entraram no segundo tempo da partida contra o São José, e deram ofensividade ao time. Outra dúvida seria Dênis Maranhão um pouco mais na frente. A única certeza é que o time vai estrear o goleiro Gustavo Recife, que vai substituir o goleiro Rodrigo Ramos, que não viajou em razão de problemas familiares.

O sigilo é um ingrediente a mais para a partida, que para o Cavalo de Aço é fundamental na briga pela classificação. O Cavalo não espera jogo fácil,principalmente, por que o Santa Quitéria estreou a competição com derrota, e vai tentar se reabilitar em casa.

Em caso de vitória, o colorado pode garantir o primeiro lugar de seu grupo e ganhar mais tranquilidade para receber o Sampaio, no dia 15 de fevereiro, às 20h15 no Estádio Frei Epifânio. A partida será transmitida pela Rádio Mirante FM e terá a narração de Marcelo Rodrigues.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.