Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos vai desfalcar o Imperatriz em Santa Quitéria

O goleiro não viajou por que filho de 1 ano de idade sofreu acidente doméstico.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O goleiro Rodrigo Ramos, que jogou contra o São José,  desfalca o Imperatriz contra o Santa Quitéria.
O goleiro Rodrigo Ramos, que jogou contra o São José, desfalca o Imperatriz contra o Santa Quitéria. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O goleiro e capitão do Imperatriz, Rodrigo Ramos vai desfalcar o time na partida contra o Santa Quitéria, neste sábado (28), no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O atleta não embarcou com os demais integrantes do elenco no início da tarde desta quinta-feira (26), embora tenha participado normalmente do treino da manhã.

O “paredão” do Imperatriz estava prestes a viajar quando foi informado que seu filho de 1 ano de idade sofreu um acidente doméstico, e teve de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da cidade.

Em contato com a reportagem, por telefone, Rodrigo Ramos confirmou o acidente, e explicou que precisou ficar na cidade para dar apoio à sua família, e, também, não teria condições emocionais de jogar.

O goleiro Gustavo Recife será o titular nesta partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.