Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos vai desfalcar o Imperatriz em Santa Quitéria

O goleiro não viajou por que filho de 1 ano de idade sofreu acidente doméstico.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz26/01/2017 às 16h01

IMPERATRIZ – O goleiro e capitão do Imperatriz, Rodrigo Ramos vai desfalcar o time na partida contra o Santa Quitéria, neste sábado (28), no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O atleta não embarcou com os demais integrantes do elenco no início da tarde desta quinta-feira (26), embora tenha participado normalmente do treino da manhã.

O “paredão” do Imperatriz estava prestes a viajar quando foi informado que seu filho de 1 ano de idade sofreu um acidente doméstico, e teve de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da cidade.

Em contato com a reportagem, por telefone, Rodrigo Ramos confirmou o acidente, e explicou que precisou ficar na cidade para dar apoio à sua família, e, também, não teria condições emocionais de jogar.

O goleiro Gustavo Recife será o titular nesta partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.