Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza coletivo apronto e viaja na tarde desta quinta para Santa Quitéria

O treino é no Estádio Iode Tomé, o Tomezão, em João Lisboa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Jogadores do Imperatriz realizam treino coletivo nesta quinta.
Jogadores do Imperatriz realizam treino coletivo nesta quinta. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves define, em treino coletivo apronto, na manhã desta quinta-feira (26), a escalação que vai colocar em campo na partida contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, neste sábado (28), às 15h45,pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

A melhor atuação do time após as substituições feitas no segundo tempo contra o São José fez o treinador repensar sobre a escalação da partida contra o Santinha, segundo informou o programa Show de Bola Mirante.

Durante a semana o comandante do Cavalo de Aço realizou treinos físicos, e com bola, no qual explorou fundamentos como cobranças de falta, jogadas ensaiadas e posicionamento em campo.

Com o adiamento do jogo contra o Santa Quitéria, o treinador ganhou quatro dias de preparação, que poderiam ter sido melhor aproveitados se não fosse a chuva, que obrigou o cancelamento de um dos treinos.

Recuperado, Aelson pode assumir a lateral esquerda, sua função de origem, embora o treinador não tenha confirmado essa possibilidade. Agora o técnico já admite a possibilidade de iniciar a partida com Cris no ataque, Dudu no meio campo e Aelson na lateral esquerda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.