Campeonato Maranhense

Recuperado de contusão, Aelson pode estrear no estadual contra o Santa Quitéria

Lateral esquerdo teve contusão no 1º amistoso contra o Tocantinópolis.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Recuperado de uma contusão, ainda, do período de pré-temporada, o lateral esquerdo Aelson voltou a trei

nar com o grupo e está à disposição do treinador Sinomar Naves para a partida contra o Santa Quitéria, neste sábado (28), no Estádio Leandrão. O lateral direito Bruno Limão foi escalado no jogo de estreia do Cavalo de Aço de forma improvisada na lateral esquerda.

O treinador Sinomar Naves evitou confirmar a escalação de Aelson, mas cronistas esportivos da cidade dão como certa a entrada do lateral por ser um lateral específico da posição.

“O Aleson, já voltou, há bastante dias, nos treinamentos e está a nossa disposição. Nos próximos treinos vamos definir essa situação do Aelson (...)”, disse comandante colorado ao programa Show de Bola Mirante , da Rádio Mirante FM (95,1).

A situação é totalmente contrária a do atacante Júnior Lacraia, que não tem previsão de retorno do departamento médico do clube. Júnior Lacraia teve melhora, mas não o suficiente para o jogo de Santa Quitéria.

“O Júnior Lacraia, infelizmente não vai ficar liberado para este jogo. Ainda está um pouco dolorido, no treinamento que ele fez com nosso preparador físico. E a gente precisa ter o cuidado e tratar direitinho para que quando ele voltar esteja cem por cento”, disse Sinomar acrescentando que acredita que o atleta estará apto na partida contra o Sampaio, em casa, pela terceira rodada do estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.