Campeonato Maranhense

Imperatriz volta a treinar em dois períodos, nesta quarta-feira

O objetivo é ajustar elenco para a partida contra o Santa Quitéria.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz25/01/2017 às 09h09

IMPERATRIZ – O elenco do Imperatriz retorna sua programação normal de treinos nesta quarta-feira (25), com objetivo de fazer ajustes para a partida contra o Santa Quitéria, em Santa Quitéria, no sábado (28), às 15h45, pela segunda rodada do estadual. A chuva levou a comissão técnica a cancelar o treino da tarde dessa terça-feira (24), no Estádio Ione Tomé, em João Lisboa.

A programação do dia consiste na realização de atividade física numa academia da cidade, sob o comando do preparador físico Cristiano Fonseca. Já na parte da tarde, o treino será com bola, muito provavelmente no Estádio Tomezão.

O treinador Sinomar Naves informou que seria importante o time aproveitar bem o adiamento da partida de quarta para sábado para fazer ajustes.

“O ganho que nós temos com o adiamento é que dá para descansar mas com esse período chuvoso e a dificuldade de arrumar campo, se não treinamos nesta quarta, pela manhã e à tarde, na quinta-feira, realmente a gente perde em vez de ganhar”, disse nessa terça-feira à noite o treinador Sinomar em entrevista ao programa Show de Bola Mirante.

Apesar disso, o treinador se mostrou bastante otimista quanto ao retorno dos treinos a partir de hoje para possibilitar maior ganho de condições físicas e táticas do elenco.

Coletivo apronto

O treinador Sinomar Naves revelou que o treino de hoje à tarde é estratégico por que funciona como um coletivo. Nele são executadas jogadas de bola parada, finalizações, entre outras.

A programação do time prevê treino leve na quinta-feira pela manhã e viagem a Santa Quitéria, após o almoço.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.