Em Imperatriz

Prefeito Assis Ramos anuncia que seu governo vai dedicar atenção especial ao esporte

O prefeito anunciou projetos para quadras e praças esportivas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O prefeito Assis Ramos e a primeira-dama,Janaína Araújo e o vice-prefeito, Alex Nunes.
O prefeito Assis Ramos e a primeira-dama,Janaína Araújo e o vice-prefeito, Alex Nunes. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – O prefeito Assis Ramos (PMDB), anunciou que sua administração vai dar uma atenção especial ao esporte. O gestor, que é adepto de artes marciais e futebol, disse que a população pode esperar de seu governo uma atenção especial a todas as modalidades esportivas.

"Sou um desportista. No futebol, não apoiaremos apenas o Cavalo de Aço, mas, outros clubes da nossa cidade. Nosso apoio será de acordo com o orçamento da prefeitura e dentro da legalidade(...)", destacou o gestor, que esteve no Estádio Frei Epifânio, ocasião em que assistiu a partida entre Imperatriz e São José, pelo Campeonato Maranhense.

Assis Ramos afirmou que recentemente visitou quadras poliesportivas nos bairros que estavam depredadas, e determinou a tomada de providências para a revitalização.

O gestor adiantou que há projetos para a construção de quadras e praças esportivas.

Outro ponto destacado pelo prefeito foi a recuperação do Estádio Frei Epifânio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Na “praça de esportes” foram trocadas as instalações elétricas, de refletores, roço e limpeza das salas, banheiros e vestiários para receber os jogos. Há previsão de entrega de quadras poliesportivas no bairro Vila Vitória e no povoado KM 1700.

Assua, também, participou da abertura da Copa 1° de maio de futebol society de empresas no campo do JV Lideral, que reúne equipes de empresas da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.