Campeonato Maranhense

Cris destaca empenho dos jogadores para a vitória na estreia

O atacante Cris foi o autor do gol da vitória contra o São José.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O atacante Cris disse que os jogadores se empenharam muito para a vitória na estreia do estadual.
O atacante Cris disse que os jogadores se empenharam muito para a vitória na estreia do estadual. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O atacante Cris, disse ao fim da partida contra o São José, nesse sábado (21), que os jogadores tiveram grande empenho, e se mostrou grato pela oportunidade de entrar na partida.

Já conhecido da torcida do Cavalo de Aço, Cris disse que a vitória soada por 1 a 0, serviu para dá uma moral para o time buscar a segunda vitória contra o Santa Quitéria.

“Quero ressaltar o empenho do grupo, agradecer a Deus, o professor e trabalhar. Entrar mais no ritmo, estou um pouco fora do ritmo, ainda, mas com muito trabalho e dedicação vou chegar lá e quarta-feira tem mais. Não tem nada ganho”, disse.

O atacante lembrou que momentos antes de marcar o gol da vitória teve uma dividida com o zagueiro adversário, e quase saiu da partida.

“Quase fico de fora numa dividida ali com o zagueiro adversário, mas aquele Deus me deu força para voltar e fazer o gol, o que é mais importante, que agradecer muito por que só com muito trabalho a gente consegue as coisas”, analisou para encerrar dizendo que “vamos continuar trabalhando para chegarmos quarta-feira e fazermos um bom jogo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.