Campeonato Maranhense

“A vitória aqui nos dá confiança", diz o treinador Sinomar Naves

O técnico admitiu que time do Imperatriz venceu, mas, ainda,precisa melhorar.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz23/01/2017 às 09h00

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves negou que o Imperatriz tenha sofrido um “apagão” no primeiro tempo da partida contra o São José, nesse sábado (21), no Estádio Frei Epifânio. Com a vitória por 1 a 0, contra o São José, o Cavalo de Aço terminou a primeira rodada do Estadual como segundo colocado no Grupo “A”.

Após a partida, o técnico justificou a postura fechada do São José para a atuação fraca do Imperatriz no primeiro tempo.

“Eu não diria apagão, nós pegamos um adversário difícil, bem treinado, que se postou muito lá atrás, dificultou muito nossas ações ofensivas. A gente estava com uma situação de que precisava trabalhar mais essa bola perto da área do adversário”, disse.

No intervalo o treinador disse ter conversado com os atletas, e no início da segunda etapa adiantou o atacante Dênis, trocou o volante Rômulo por Dudu, o lateral esquerdo Bruno Limão por Leonardo e o atacante Léo Paraíba por Cris.

“Conversamos no intervalo, e até com a troca que fizemos colocando o Dudu, que deu uma velocidade a mais do que o Rômulo, que fez projeção em alguns momentos, com a entrada de Cris a gente tinha um jogador dentro da área, até por que o adversário se fechou mais, ainda, a exemplo do Leonardo, o Robson sentiu, e tive que fazer uma substituição forçada”, analisou, acrescentando que poderia ter colocado em campo um outro meia, mais à frente, mas o importante é que o time venceu dentro de casa.

Sinomar Naves admitiu que o Cavalo de Aço, ainda, precisa melhorar, e o resultado foi importante, também, para dar mais confiança aos jogadores.

“A vitória aqui nos dá confiança, até por que pegamos um adversário muito difícil”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.