Campeonato Maranhense

“Me agrada a vontade dos jogadores do Imperatriz”, diz Marcelo Rodrigues

O decano da crônica aprova o elenco do Cavalo de Aço para a temporada.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O cronista esportivo Marcelo Rodrigues disse que o time do Imperatriz é forte.
O cronista esportivo Marcelo Rodrigues disse que o time do Imperatriz é forte. (Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O cronista esportivo Marcelo Rodrigues avalia de forma positiva o elenco do Imperatriz para o Campeonato Maranhense 2017. O Cavalo de Aço estreia neste sábado (21), no Estadual contra o São José, no Frei Epifânio, com um elenco composto, em sua maioria, por atletas campeões pelo clube.

Marcelo Rodrigues, que é narrador esportivo e comentarista da TV Mirante , disse que o time que entra em campo hoje é forte e altamente competitivo. Mais do que isso, ele destacou a força de vontade dos atletas.

“O que me agrada mais é a vontade dos jogadores. A presença deles dentro do conjunto de ideias, e do conjunto da vontade de ser campeão por que o jogador quando tem vontade, termina sendo vencedor, superando toda e qualquer dificuldade que possa aparecer”, frisou.

Marcelo Rodrigues lembrou, ainda, que o grupo do Imperatriz é composto por jogadores que são bons taticamente, e possuem o espírito de vencedor.

Dentre os nomes ele enfatizou a presença de atletas como o goleiro Rodrigo Ramos e o lateral esquerdo Aelson, campeões pelo clube em 2005. Complementam a lista o lateral João Rodrigo, o zagueiro André Penalva, o lateral esquerdo Aelson, os volantes Robson Simplício, Rômulo e Dudu, o meia Rubens, e os atacantes Dênis Maranhão e Willian Amorim e Cris.

“O Rodrigo Ramos se torna um líder de um conjunto pela forma com que ele conversa com seus companheiros, pela forma como se identifica diante da comissão técnica e da diretoria. E assim por diante, dele ganha a simpatia do torcedor e da crônica e tem uma afirmação no futebol por que foi aqui que ele iniciou sua carreira vitórias”, analisou Marcelo Rodrigues sobre a liderança de Rodrigo Ramos.

Para o decano da crônica esportiva maranhense, o time que atuou na segunda partida amistosa contra o Tocantinópolis é a base para a partida de estreia.

Leia, também:

"O Imperatriz tem que ser cauteloso", defende Marcelo Rodrigues

“Esse time que jogou contra o Tocantinópolis, principalmente, no segundo tempo, mostrou uma característica diferenciada”, observou Marcelo que chegou a mostrar preocupação quanto a regularização dos atletas, problema já solucionado pela diretoria.

Apesar de reconhecer a força do colorado, Marcelo alertou que o São José sempre foi um adversário difícil para o Cavalo de Aço. Dentre os destaques do “Peixe Pedra”, ele citou o jogador Klisman.

Sobre a formação do elenco deste ano, o cronista esportivo enalteceu o empenho do presidente Damião Benício dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.