Campeonato Maranhense

Estádio Frei Epifânio está pronto para a partida entre Imperatriz x São José

Estádio passou por melhorias em vários setores.
Imirante Imperatriz21/01/2017 às 10h02

MPERATRIZ – O Estádio Municipal Frei Epifânio está pronto para receber a partida de estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense, na noite deste sábado (21), contra o São José de Ribamar.

A “praça” esportiva ficou fechada por cerca de um mês, período em que teve o gramado replantado, adubado e cortado, os refletores danificados das torres de iluminação foram trocados, e até as arquibancadas foram lavadas por funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Também foram providenciados o roço e limpeza das salas, banheiros e vestiários para receber os jogadores.

O secretário da Sedel, Janilson Cordeiro Lindoso, que acompanhou o tempo todo a recuperação, se disse feliz em entregar o estádio ao clube e torcida.

“Nós, em nome de toda equipe da Sedel, agradecemos ao seu Rodolfo, ao ex-jogador do Imperatriz, Cristiano, que empenhou bastante deixando o campo pronto para o grande jogo entre o Cavalo de Aço e São José, a partir das 19h15, no estádio Frei Epifânio”, finalizou o secretario Janilson Lindoso que se empenhou pessoalmente para que ocorressem as vistorias técnicas que culminaram com a emissão dos laudos do estádio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.