Campeonato Maranhense

Imperatriz está definido para a estreia no Campeonato Maranhense

A novidade na escalação é Bruno Limão e Dênis Maranhão.

imirante Imperatriz com informações da Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A torcida foi convocada e deve lotar o Estádio Frei Epifânio.
A torcida foi convocada e deve lotar o Estádio Frei Epifânio. (Foto: Arquivo/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço definiu seu elenco que vai a campo neste sábado (21), contra o São José, pela primeira rodada do Estadual. O lateral esquerdo Aelson e o atacante Júnior Lacraia, ambos contundidos desfalcam o time.

Apesar das duas ausências na escalação oficial, o treinador Sinomar Naves diz que está tranquilo e confiante no elenco.

De acordo com a escalação do treino coletivo apronto, realizado nessa quinta-feira (19), para o lugar de Aelson, foi mantido o lateral Bruno Limão, que vai jogar improvisado, enquanto que o atacante Dênis Maranhão terá sua oportunidade. Ele marcou um dos dois gols da vitória do Cavalo contra o Tocantinópolis.

Veja a escalação do Imperatriz

Rodrigo Ramos, João Rodrigo, André Penalva, Marcos Arthur e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo, Rubens e Dênis Maranhão; e William Amorim e Léo Paraíba. O treinador é Sinomar Naves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.