Futebol Society

Copa 1º de Maio de Futebol Society Empresas começa neste domingo

A rodada de abertura da competição, no domingo, terá 15 jogos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Representantes dos times participaram da reunião de congresso técnico da competição.
Representantes dos times participaram da reunião de congresso técnico da competição. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Tudo pronto para o início da Copa 1º de Maio de Futebol Society de Empresas, que será aberto neste domingo (22), em Imperatriz. A solenidade de abertura do evento esportivo está prevista para às 7h30 no CT do JV Lideral, no Povoado Camaçari, em Imperatriz, com a presença de autoridades como o prefeito Assis Ramos e o secretário de esportes e Juventude, Janílson Lindoso.

O presidente da Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região Tocantina, entidade promotora do evento, Wiliston Pereira, disse que a primeira rodada será composta por 15 jogos e a competição vai ser encerrada no dia 30 de abril.

Wiliston Pereira ressaltou que o objetivo da competição é valorizar os trabalhadores e estimular a pratica esportiva, por meio do futebol amador em imperatriz, como também possibilitar a empregabilidade dos atletas amadores e criar um clima harmônico no ambiente interno de trabalho.

Como vai ser a competição

A Copa 1º de Maio de Futebol Society Empresas tem 12 grupos. Na primeira fase as equipes jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, e se classificam três dos grupos com cinco equipes.

Nos grupos de quatro equipes, classificam dois e mais os mais terceiros melhor colocados, que seguem para fase seguinte. E a grande novidade desta competição é disputa do modulo B, com a participação das equipes que não passaram na primeira fase da copa 1º maio. As partidas serão realizadas nos campos da Arena JV e Arena Itaipava, todos os domingos a partir do dia 22 janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.