Campeonato Maranhense

Rubens diz que elenco do Imperatriz está focado na estreia no estadual contra o São José

O atleta disse que o elenco está pronto e os jogadores focados para vencer na estreia.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O meio-atacante Rubens diz que o time está focado.
O meio-atacante Rubens diz que o time está focado. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O meia-atacante Rubens, disse nesta quinta-feira (19), que o time está na contagem regressiva para a estreia no Estadual e a expectativa é por uma boa atuação e vitória contra o São José. O balanço dos amistosos é positivo, segundo o atleta.

“Os amistosos foram bons para entrosar a equipe, conhecer mais um ao outro, e tenho certeza que todo mundo está bem focado e bem tranquilo daquilo que deve fazer”, disse.

O atleta, que ajudou o time na conquista do bicampeonato maranhense em 2015, disse que os jogadores estão cientes da responsabilidade de estrear em casa, diante de sua torcida.

“Com certeza. A gente está ciente do apoio da torcida, e temos que contar com o apoio desses torcedores para que no final do jogo possamos sairmos, tanto jogadores quanto torcida, com uma vitória dentro de casa”, destacou.

O meia-atacante disse que os amistosos serviram para acertos na equipe, mas só com o início da competição os jogadores atingiram a plena forma e ritmo de jogo.

“Estou bem, mas a gente pega os cem por cento com o ritmo de jogo, mas sobre a questão de lesão estou cem por cento para que no sábado possa ajudar meus companheiros e a gente consiga uma vitória”, encerrou. O elenco vai ser definido em treino coletivo a pronto nesta quinta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.