Campeonato Maranhense

Vigilância Sanitária realiza vistoria técnica no Estádio Frei Epifânio

Um laudo de liberação do estádio para competições está sendo elaborado.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz18/01/2017 às 20h09

IMPERATRIZ – A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude anunciou que uma equipe composta por técnicos da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal fez uma vistoria na manhã desta quarta-feira (18), no Estádio Frei Epifânio. Essa vistoria teve por objetivo elaborar o laudo para liberação do estádio para competições nacionais.

O secretário da pasta, Janilson Cordeiro Lindoso informou que nessa terça-feira (17), um engenheiro já havia feito a inspeção para confecção do laudo técnico do Frei Epifânio.

“O campo já está pronto para o Campeonato Maranhense que se inicia sábado, dia 21/01/2017 entre Imperatriz e São José, às 19h15”, anunciou o secretário.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), também, deu novo prazo para as Ligas de futebol entregarem os laudos dos estádios: sexta-feira (20). No entanto, segundo o secretário, major Janilson, a situação do Frei Epifânio já foi resolvida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.