Campeonato Maranhense

Imperatriz volta a treinar no Estádio Frei Epifânio a partir desta quarta-feira

Jogadores vinham treinando no Estádio Ione Tome, o Tomezão, em João Lisboa.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz17/01/2017 às 21h09

IMPERATRIZ – A partir desta quarta-feira (18), quase um mês após ter sido fechado para passar por melhorias, o Estádio Frei Epifânio será reaberto para treinos do Imperatriz. Oficialmente a abertura será apenas no sábado (21), na partida na qual o Cavalo de Aço vai receber o São José na abertura do Campeonato Maranhense.

O presidente do clube, Damião Benício dos Santos informou ao programa Show de Bola Mirante na noite desta terça-feira (17), que os jogadores poderão fazer treino de reconhecimento no gramado nesta quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente.

A medida vai ajudar no entrosamento do elenco, levando-se em conta que alguns dos jogadores que chegaram por último ao clube nunca treinaram no Frei Epifânio, apenas no Estádio Tomezão, em João Lisboa, local da pré-temporada 2017.

Após a partida de estreia, o time volta a treinar em João Lisboa.

A mudança de local deve atrair centenas de torcedores aos treinos do colorado.

Pela programação, os jogadores terão trabalho numa academia, na parte da manhã e à tarde vão realizar o treino coletivo a pronto no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.