Amistoso interestadual

Imperatriz vence o Tocantinópolis no último amistoso antes do Estadual

O Cavalo de Aço nunca tinha vencido o Tocantinópolis em amistosos.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz15/01/2017 às 08h02

IMPERATRIZ – Acabou o tabu de pelo menos cinco jogos sem vitória do Imperatriz contra o Tocantinópolis (TO). De virada, o Cavalo de Aço derrotou o Verdão Tocantinense, em casa, na noite desse sábado (14), e agora vai focar na estreia do Estadual, no dia 21, contra o São José no Estádio Frei Epifânio.

Depois de empatar por 0 a 0, na primeira partida contra o Tocantinópolis, no dia 7, no Estádio Ione Tomé, em João Lisboa, tudo o que a comissão técnica, jogadores, e principalmente, a torcida queriam era uma vitória para melhorar o astral para a estreia no maranhense. Essa vitória veio, e da melhor forma possível: de virada.

Jogando em casa, o Tocantinópolis abriu o placar no início da partida, mas o Imperatriz teve confiança, competência e força para empatar com Dênis Maranhão, ainda, no primeiro tempo e o meia-atacante Rubens virou o jogo aos 13 da etapa final.

A quebra do tabu diante do Tocantinópolis revela que o esquema de jogo que vinha sendo testado nos treinos funcionou e pode ser aperfeiçoado no Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.