Amistoso Interestadual

Imperatriz viaja definido para enfrentar o Tocantinópolis

A partida amistosa será disputada na noite deste sábado (14), no Estádio Ribeirão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O time do Imperatriz realiza, neste sábado (14), em Tocantinópolis o último amistoso antes da estreia no Estadual.
O time do Imperatriz realiza, neste sábado (14), em Tocantinópolis o último amistoso antes da estreia no Estadual. (Foto: Divulgação/ A.Pinheiro)

IMPERATRIZ – O lateral direito Bruno Limão jogando de forma improvisada na lateral esquerda será a única novidade da escalação do Imperatriz para a partida amistosa deste sábado (14), contra o Tocantinópolis, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO). Este será o segundo encontro das duas equipes nesta pré-temporada, a primeira partida foi dia 7 em João Lisboa.

A escalação definida por Sinomar no coletivo apronto é a mesma utilizada em uma partida amistosa contra um time amador de João Lisboa, na quarta-feira (11), no Estádio Tomezão.

As ausências da escalação são o lateral esquerdo Aelson, que está sendo substituído por Bruno Limão, que vai jogar improvisado. O time viaja para Tocantinópolis, no início da tarde deste sábado (14), após o almoço e a partida está marcada para às 19h,no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão, em Tocantinópolis.

Veja a escalação

Imperatriz: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Marcos Arthur, André e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo; Rubens e Dênis Maranhão; Léo Paraíba e Willian Amorim. Treinador: Sinomar Naves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.