Campeonato Maranhense

Imperatriz apresenta esboço de escalação para amistoso contra o Tocantinópolis

Coletivo apronto definir o esquema de jogo e a escalação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Jogadores do Imperatriz fazem treinos em dois períodos no Estádio Tomezão, em João Lisboa.
Jogadores do Imperatriz fazem treinos em dois períodos no Estádio Tomezão, em João Lisboa. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ - Após aproximadamente um mês de treinamentos em dois períodos, os jogadores do Imperatriz começaram a trabalhar de forma intensa em fundamentos com bola e o treinador Sinomar Naves já tem o esboço da escalação para o primeiro amistoso do ano, contra o Tocantinópolis (TO). Ao todo a diretoria planejou quatro partidas amistosas para o período de pré-temporada, que vai se encerrar com a estreia no Estadual, no dia 21 contra o São José.

Após o retorno do feriado de Ano Novo, Sinomar Naves intensificou os treinos com fundamentos como bitoques, chutes a gol, cobranças de falta, entre outros, e nessa quinta-feira (4), comandou a primeira partida entre time “A” e “B”.

Alguns torcedores observaram que até bem pouco tempo o clube não tinha jogadores, e agora realizou a proeza de montar duas onzenas para o mini-coletivo, graças ao empenho da diretoria sob comando do presidente Damião Benício, que fez mais de 20 contratações.

Entre os nomes de destaques que assinaram com o Cavalo de Aço estão o do goleiro Rodrigo Ramos, ídolo do time, Júnior Lacraia, e os atacantes William Amorim e Léo Paraíba.

Leia, também:

Sinomar Naves fala em Imperatriz forte para atropelar quem estiver pela frente

Damião Benício diz que trabalhara para o Imperatriz participar da Série D

Imperatriz apresenta parte da comissão técnica

Veja o esboço da escalação do time, feito no treino dessa quarta-feira (4):

Provável time: Rodrigo Ramos, no gol; João Rodrigo, André, Marcos Arthur e Aélson; Róbson Simplício, Dudu e Rúbens; Lacraia, William Amorim e Léo Paraíba.

Apesar dessa desse esboço, o treinador, ainda, vai realizar o treino coletivo apronto, na noite desta quinta-feira (5), no Estádio Tomezão, ocasião em que vai definir o posicionamento dos atletas em campo e o sistema de jogo, que inicialmente aparenta ser o 4-3-3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.