Campeonato Maranhense

Jogadores do Imperatriz ganham folga de três dias para confraternização em familia

De folga desde sexta-feira (30), jogadores só se reapresentam na segunda-feira (2).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Integrantes da comissão técnica, também, estão de recesso de fim de ano.
Integrantes da comissão técnica, também, estão de recesso de fim de ano. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Os jogadores e comissão técnica da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, ganharam três dias de folga a contar desta sexta-feira (30). Eles se reapresentam apenas na segunda-feira (2), para a retomada dos treinos.

A diretoria havia liberado o elenco na sexta-feira passada, antevéspera do Natal e repetiu o gesto, nesta sexta-feira (30), mas alertou que a partir do dia 2 os treinos serão intensificados em razão da proximidade da estreia no Campeonato Maranhense contra o São José, no dia 21 de janeiro no Estádio Frei Epifânio.

Desde o Natal que o time vem sendo treinado pelo preparador físico Cristiano Fonseca, o treinador de goleiros Ronaldo Cascaes e o supervisor técnico Sinomar Neves Júnior, filho do veterano treinador que retorna de Belém (PA) no dia 2 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.