Campeonato Maranhense

Imperatriz anuncia mais dois reforços para o estadual 2017

Os jogadores William Amorim e Marcos Artur se apresentaram nesta quinta-feira (29).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os jogadores William Amorim e Marcos Arthur reforçam o Cavalo de Aço
Os jogadores William Amorim e Marcos Arthur reforçam o Cavalo de Aço (Foto: Dvulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – O atacante William Amorim, campeão estadual pelo Moto Clube este ano, e o zagueiro Marcos Arthur, são dois mais recentes reforços da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para o estadual 2017. O elenco do Cavalo de Aço deverá ter 25 atletas para a temporada.

A dupla de atletas chegou à cidade na noite dessa quarta-feira (28), passou por exames médicos e treinou em dois períodos no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

Após ajudar o Moto a conquistar o estadual, William Amorim veio para Imperatriz como um dos principais reforços da temporada ao lado do repatriado goleiro Rodrigo Ramos. Também complementam o forte elenco do Imperatriz, o volante Dudu e Robson Simplício.

De acordo com o programa Show de Bola Mirante, a diretoria vai apresentar na segunda-feira (2), um novo reforço, o lateral Bruno Limão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.