Esporte

Ministro dos esportes participa da inauguração do complexo esportivo Barjonas Lobão

Bastante concorrida, a solenidade inaugural foi na noite desta terça-feira (13).
Imirante Imperatriz13/12/2016 às 21h03

IMPERATRIZ – Com a presença do ministro dos esportes, Leonardo Picciani, foi inaugurada no início da noite desta terça-feira (13), a obra de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no bairro Nova Imperatriz. Várias outras autoridades participaram do evento cujo anfitrião foi o prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Após a entrega, o complexo vai acolher os desportistas de Imperatriz que estavam sem um local de referência para treinos, e principalmente, para a realização dos jogos escolares.

O complexo Barjonas Lobão e a Praça da Juventude são obras construídas em parceria com o Governo Federal, inclusive com emendas parlamentares que consolidaram o investimento de quase R$ 5 milhões, e contrapartida de R$ 1 milhão do município de Imperatriz.

O complexo conta, ainda, com uma quadra de futsal aberta, quadra coberta e de areia, piscina olímpica, academia de saúde, pista de cooper, pista de skate, futebol society e uma moderna Praça da Juventude. A iluminação, também, é diferenciada para garantir a prática esportiva no período noturno.

O ministro se disse impressionado com as obras e disse que esse investimento ocorre no momento em que o governo federal está colhendo os frutos da olímpiada do Rio 2016.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.