Cavalo de Aço 2017

Imperatriz observa jogadores com idades de 20 a 22 anos

O treinador Sinomar Naves foi ao Estádio Frei Epifânio para observar garotos do Sub-20.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz13/12/2016 às 09h04

IMPERATRIZ – Enquanto aguarda a chegada de todos os jogadores, o treinador Sinomar Naves volta suas atenções para atletas de categorias de base do próprio Imperatriz e times amadores da cidade. O comandante do Cavalo de Aço não fala em nomes e nem expectativas sobre os candidatos ao time principal.

Na noite dessa segunda-feira (13) Sinomar Naves, acompanhado do treinador de goleiros Ronaldo Cascaes, do supervisor Paulinho Gegeba e do, recém chegado, preparador físico Cristiano Fonseca esteve no Estádio Frei Epifânio para acompanhar uma partida amistosa.

O treinador Cassius Kenedy, que atua nas categorias de base do JV Lideral, revelou que o treinador do Imperatriz pediu uma partida do time do Imperatriz Sub-20 com uma seleção composta por atleta de todos os times locais, com idade até 22 anos.

Sinomar Naves disse que não gosta do termo “peneira” e preferiu dizer que estava no Estádio Frei Epifânio para fazer uma observação técnica de alguns garotos.

A possibilidade de ser observado por Sinomar Naves, um treinador de alto gabarito com passagem vitoriosa por grandes times do Norte do país atraiu muitos jogadores da cidade quase uma hora antes da partida amistosa da noite dessa segunda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.