Cavalo de Aço

Imperatriz apresenta elenco para temporada 2017 nesta segunda

Diretoria promete time forte e bastante competitivo para brigar por título.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O time do Imperatriz será comandado pelo treinador Sinomar Naves, que vem do Estado do Pará.
O time do Imperatriz será comandado pelo treinador Sinomar Naves, que vem do Estado do Pará. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, confirmou para a manhã desta segunda-feira (5), a apresentação do elenco do clube para a temporada 2017. A solenidade de apresentação não teve o local divulgado, mas pode ser o Estádio Frei Epifânio.

Em suas recentes entrevistas à imprensa, o presidente do clube, Damião Benício dos Santos vem prometendo um time forte e competitivo, com potencial para brigar pelo título.

Cronistas esportivos dão como certa a chegada a cidade do treinador Sinomar Naves, ainda, neste domingo (4).

Depois de uma campanha fraca em 2016 em que caiu na primeira fase da Copa do Nordeste e nem chegou a final do Campeonato Maranhense, a expectativa é grande de torcedores e cronistas esportivos para o novo Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.