Futebol feminino

“Vamos viajar com o regulamento debaixo do braço”, diz Ênio Gomes

Em partida realizada nesse domingo (27), em Imperatriz, o JV venceu por 5 a 2.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O treinador Ênio Gomes está cauteloso, apesar de ter vencido por 5 a 2.
O treinador Ênio Gomes está cauteloso, apesar de ter vencido por 5 a 2. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mesmo com a vitória por 5 a 2 contra o Boa Vontade, o treinador do JV Lideral, Ênio Gomes, mostra-se cauteloso sobre a partida de volta em São Luís. Com a vitória, o representante imperatrizense pode até perder com dois gols de diferença que, ainda assim, garante a vaga na final mas, para o treinador, “nada está definido”.

“Agora, vamos viajar com o regulamento debaixo do braço. Sabemos do difícil compromisso lá dentro, pois uma cosia é jogar nos seus domínios, e a outra é jogar lá fora”, disse.

O comandante do JV lembrou que, nesta terça-feira (29), vai se reunir com as atletas no CT Walter Lira para fazer uma avaliação detalhada da partida, corrigir erros e valorizar os acertos do elenco.

“Estamos conscientes e quem sabe vamos conquistar a vaga para a final, mais uma no maranhense, competição, da qual somos atuais campeões”, encerrou o treinador. O jogo de volta será domingo (4), em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.