Futebol feminino

JV Lideral vence e inverte vantagem contra o Boa Vontade no estadual feminino

O JV venceu por 5 a 2 o Boa Vontade na primeira partida das semifinais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O JV Lideral levou a melhor na primeira partida de uma das semifinais do estadual feminino.
O JV Lideral levou a melhor na primeira partida de uma das semifinais do estadual feminino. (Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – O JV Lideral voltou a golear e está mais perto de conquistar a vaga para a final do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Quem se classificar vai enfrentar o Viana, que conquistou a vaga antecipadamente graças a desistência do Juventude Timonense.

Desta vez, o “Trator do Camaçari” venceu o Boa Vontade por 5 a 2, em partida realizada na tarde desse domingo (27), no CT Walter Lira, no Povoado Camaçari, em Imperatriz.

O placar pode passar a ideia de um jogo fácil, mas nem tudo foram flores para as meninas do JV, que só abriram o placar quase no fim do primeiro tempo por intermédio da volante Amanda.

Na etapa final, o time do Boa Vontade tentou reagir, mas acabou tomando o segundo gol, marcado pela atacante Drika, em cobrança de falta contestada pelo time visitante, que resultou na expulsão da zagueira Edilene por reclamação.

A atacante Drika voltou a marcar, e Luana Leal diminuiu o placar para o time visitante. Em seguida Elenise, fez uma pintura de gol, depois de ganhar de duas adversárias e chutar na saída da goleira, e Vanessa Abreu fechou a conta para o JV Lideral. Num vacilo da zaga, quase no fim do jogo, a zagueira Simone fez o segundo do BV. Ao fim do jogo, o placar ficou JV Lideral 5 x 2 Boa Vontade. Com esse placar, o JV pode até perder com a diferença de dois gols que, ainda assim, vai a final com o Viana, o que seria a reedição da final de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.