Cavalo de Aço

Damião Benício é o novo presidente do Imperatriz

O presidente Ranyelli Ricardo, eleito no dia 11 de outubro, renunciou ao cargo.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz28/11/2016 às 21h10

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço tem novo presidente.

O empresário Damião Benício dos Santos, que foi eleito vice-presidente, assumiu o comando do clube após o presidente eleito Ranyelli Ricardo ter renunciado ao cargo, segundo informou o próprio Damião Benício ao programa Show de Bola Mirante, da Mirante FM, na noute desta segunda-feira (28).

Damião Benício informou que o vice-presidente do clube agora é o filho dele, o jovem Bruno Rafael dos Santos.

“Assumi o time dando pulo igual a pipoca, mas vou montar um time para a alegria desta torcida como fiz em 1993”, prometeu.

Damião havia sido eleito vice-presidente na eleição do dia 11 de outubro, na qual Ranyelli Ricardo foi eleito o presidente em chapa única.

Damião Benício prometeu apresentar, na segunda-feira (5), durante a apresentação do time, toda a lista de jogadores e comissão técnica para a temporada 2017. Ele disse que a torcida vai se surpreender.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.