Copa do Nordeste Sub-20

Imperatriz se despede da Copa do Nordeste Sub-20 com derrota

O Cavalo de Aço foi derrotado pelo CRB na noite de quinta-feira (24), em Maceió.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A participação inédita do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste é avaliada como positiva.
A participação inédita do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste é avaliada como positiva. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz se despediu da Copa do Nordeste Sub-20, na tarde dessa quinta-feira (24), com mais uma derrota, a terceira em três partidas disputadas. O Cavalinho de Aço, que já havia sido derrotado por 3 a 0 para o Fortaleza e de 1 a 0 para o Vitória (BA), perdeu ontem por 2 a 0 para os donos casa, o CRB.

Mesmo com a eliminação na primeira fase, a participação inédita do colorado na competição regional é tida como positiva para o clube. A nova diretoria se empenhou bastante para a participação, razão pela qual teve de alterar a agenda de trabalho.

A direção do clube pediu adiamento da data da primeira partida da fase de semifinais do Campeonato Amador da 1ª Divisão, de sábado, para a próxima terça-feira (29), confirme informou o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga de Sousa, o Luizinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.