Esporte amador

Inauguração do Complexo Esportivo Barjonas Lobão é adiada para dezembro

Nova data é 12 de dezembro, a partir das 18h.
Imirante Imperatriz24/11/2016 às 20h09

IMPERATRIZ – A solenidade de inauguração da obra de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, que deveria ocorrer no dia 29 de novembro, foi prorrogada para o dia 12 de dezembro. O anuncio partiu da assessoria de imprensa da Prefeitura de Imperatriz.

O prefeito Sebastião Madeira, segundo a assessoria, mudou a data em atendimento a solicitação do ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que, também, pretende prestigiar a cerimônia de inauguração do maior complexo esportivo do interior do Maranhão.

O complexo disporá de três equipamentos públicos (piscina, academia e praça ) que foram construídas em diferentes convênios com o governo federal, via emendas parlamentares e os ministérios da Saúde e dos Esportes. A expectativa dos alunos e atletas é que voltem a se praticadas esportes nas áreas do atletismo, futsal, futebol, handebol, voleibol e basquetebol.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.