Cavalo de Aço

Imperatriz planeja quatro amistosos na fase de preparação para o Estadual

A primeira partida amistosa do Cavalo de Aço será, ainda, em dezembro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O treinador Sinomar Naves está negociando os jogos amistosos.
O treinador Sinomar Naves está negociando os jogos amistosos. (Reprodução)

IMPERATRIZ – O Imperatriz deverá realizar, ao menos, quatro partidas amistosas no período de preparação para o Campeonato Maranhense 2017. Os adversários e datas não foram definidos.

O treinador Sinomar Naves adiantou, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante , além de montar o elenco, está negociando os amistosos, o primeiro deles, ainda, para o mês de dezembro, em data a ser definida.

“Lá para o final de dezembro a gente já pretende fazer um e no mês de janeiro pretendemos fazer de dois a três amistosos preparatórios para que nossa equipe, quando estrear no campeonato, possa estrear da melhor maneira possível, com jogadores bem preparados porque nossa temporada tem que ser bem forte”, disse.A apresentação do time e início dos trabalhos estão marcadas para os dias 2 e 5, respectivamente, de dezembro.A apresentação do time e início dos trabalhos estão marcadas para os dias 2 e 5, respectivamente, de dezembro.

O comandante do Cavalo de Aço destacou que, pretende, com essa preparação intensa é formar uma equipe forte para buscar a conquista do primeiro turno do estadual. Ele adiantou que se conseguir bom desempenho no primeiro turno já pode fazer o calendário de 2018.

A apresentação

A apresentação do time e início dos trabalhos estão marcadas para os dias 2 e 5, respectivamente, de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.