Ciclismo

PM realiza passeio ciclístico para arrecadar doações em São Miguel do TO

Evento foi neste fim de semana e atingiu as expectativas dos organizadores.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Passeio ciclístico reune dezenas de pessoas em São Miguel do Tocantins.
Passeio ciclístico reune dezenas de pessoas em São Miguel do Tocantins. (Foto: Divulgação/ PM -TO.)

IMPERATRIZ – Muitos imperatrizenses se juntaram aos tocantinenses no 1º Passeio Ciclístico do 9º Batalhão da PM, por meio da 3ª Companhia Operacional sediada em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, nesse domingo (20). Foram mais de 150 inscrições para a atividade que integra o projeto social.

O objetivo do passeio ciclístico foi incentivar a arrecadação de donativos para serem distribuídos neste fim de ano às famílias carentes. O batalhão abraçou a causa e resolveu ampliar a dinâmica da arrecadação.

O comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva e o capitão José Carlos da Costa Abreu, comandante da 3ª Companhia, fizeram parte do passeio ciclístico. Eles disseram que o evento foi uma das maneiras de mobilizar a comunidade bem como demonstrar a preocupação que a Instituição Polícia Militar tem além da segurança pública, também com o bem-estar da sociedade.

A logística contou com sorteio de brindes, mesa de frutas, ponto de hidratação e carro de apoio. Os ciclistas tiveram apoio dos profissionais da saúde com aferição de pressão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.