Futebol feminino

JV Lideral confirma liderança do grupo com goleada

A voltante Drica marcou cinco dos seis gols da vitória do JV Lideral contra o Juventude.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Jogadoras do JV Lideral comemoram mais uma vitória contra o Juventude Timonense.
Jogadoras do JV Lideral comemoram mais uma vitória contra o Juventude Timonense. (Foto: Divulgação/ Enio Gomes)

IMPERATRIZ – Com uma goleada de 6 a 1, contra o Juventude Timonense, o JV Lideral confirmou-se como primeiro de seu grupo e vai enfrentar o Boa Vontade, na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. O jogo, ainda, não teve a data definida.

A vitória, com placar elástico, foi em partida realizada na tarde desse domingo (20), no CT Walter Lira, no Povoado Camaçari.

Com a vitória por 2 a 1, obtida na primeira partida, em Timon, o representante imperatrizense precisaria apenas de um empate, mas acabou por golear o adversário.

Os gols da partida foram marcados pela volante Drica (cinco gols), Jack e Micaela. Em cobrança de pênalti, o Juventude Timonense diminuiu a vantagem.

O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes avaliou a partida como muito boa, em que o seu time se impôs em campo o tempo todo.

“Fizemos uma boa partida, graças a Deus. Coloquei a atacante Rafinha, mas ela vindo de contusão, não aguentou e tive que trocá-la pela Erica que fez uma boa partida e preencheu o espaço da Rafinha”, avaliou.

O JV Lideral jpa sabe que vai seu adversário será o Boa Vontade, mas a data das partidas, ainda, será definida pela Federação Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.