Futebol feminino

Partida entre JV/Tocantins x Juventude Timonense não será no Estádio Frei Epifânio

O jogo será neste domingo (20), no CT Walter Lira e não no Estádio Frei Epifânio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Todos os jogos do JV até agora haviam sido realizados no Estádio Frei Epifânio.
Todos os jogos do JV até agora haviam sido realizados no Estádio Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A partida entre JV/Tocantins e Juventude Timonense, pela fase de volta das semifinais do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino não será mais no Estádio Frei Epifânio como chegou a ser anunciado. O jogo será neste domingo (20), às 16h no CT Walter Lira, na rodovia Pedro Neiva de Santana, no Povoado Camaçari, em Imperatriz.

De acordo com o treinador do JV/Tocantins, Ênio Gomes, dentre os motivos para a mudança de local está a boa condição do campo, que é o local de treinos do time.

O representante de Imperatriz e o Juventude Timonense vão decidir em duas partidas, quem é o líder do grupo. O JV saiu na frente ao vencer o adversário por 2 a 1, em casa, no domingo passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.