Futebol feminino

Treinador do JV/Tocantins reclama da logística de viagem à Timon

Técnico diz que espera que problema não mais aconteça.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O treinador Ênio Gomes lamentou os imprevistos.
O treinador Ênio Gomes lamentou os imprevistos. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após o retorno a Imperatriz com uma vitória na bagagem contra o Juventude Timonense, o treinador do JV/Tocantins, Ênio Gomes revelou à imprensa sobre os bastidores da partida.

Sem citar nomes, o comandante do time reclamou da logística da viagem e hospedagem do elenco na cidade de Timon.

“Fiquei muito chateado porque não cumpriram a logística. Era para termos saído, no mínimo, às 14 horas de sábado, porque qualquer imprevisto estaria de bom tamanho, mas saímos – não sei qual motivo- só depois da janta, às 19h30. Veja só um time que vai jogar às 15h30 e sair às 19h30, achei um absurdo”, reclamou.

Apesar do imprevisto, ele disse que se valeu do conhecimento que tinha com as atletas e procurou conscientiza-las sobre as dificuldades comuns no futebol.

Como se não bastasse, ao chegar na cidade, o time não tinha hotel reservado e só não ficou no meio da rua porque o secretário de esportes cedeu as dependências do auditório de um clube para as atletas descansarem. Algumas delas não levaram colchonetes, e tiveram que dormir em cadeiras.

“Independentemente de qualquer coisa já venho com essas meninas há um bom tempo. Desde o tempo do EG Sports, no ano passado tivemos a parceria com o JV Lideral e agora com o Tocantins. E espero melhoras muitas vezes a verdade dói e eu não poderia deixar passar em branco para os torcedores, que nos cobram e têm que saber a situação que nós estamos passando (...)”, encerrou Ênio Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.