Cavalo de Aço

Marcelo Rodrigues acredita na "patada do Cavalo de Aço " em 2017

Cronista diz que time será "pé no chão" em 2017.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O cronista Marcelo Rodrigues se diz otimista com a o Cavalo de Aço em 2017.
O cronista Marcelo Rodrigues se diz otimista com a o Cavalo de Aço em 2017. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cronista esportivo Marcelo Rodrigues, disse nesta segunda-feira (14), que tem muita esperança em uma boa campanha do Imperatriz na temporada 2017 no Estadual e a obtenção de vaga para a disputa de competições nacionais.

O Cavalo de Aço vai participar do Campeonato Maranhense 2017, que tem início previsto para o dia 29 de janeiro.

Marcelo Rodrigues apontou como pontos positivos a eleição da diretoria que tem como presidente o engenheiro civil Ranyelli Ricardo e como vice-presidente o empresário Damião Benício dos Santos e a contratação do treinador Sinomar Neves. Complementam a diretoria, por enquanto, Bruno Damião (administrativo e jurídico), Ronaldo Cascais (treinador de goleiros) e Sinomar Junior (auxiliar técnico). Ainda falta ser definido o preparador físico.

“Diferente do que foi feito na temporada do ano passado e, consequentemente no ano de 2016, na montagem do time, a diretoria está fazendo um trabalho com observação da prata da casa”, adiantou. Marcelo revelou que a diretoria pensa em buscar nomes como de Rubens, Edison, Taina e Mateus, entre outros que atuaram em 2016 e a inclusão de jogadores do Sub-20 do próprio Cavalo de Aço, que vai disputar a Copar Nordeste.

“O Damião e o Ranyelli estão trabalhando com o propósito de fazer um time com os pés no chão e não fique aquela história de jogador ficar sem receber no final da temporada”, observou.

O cronista e narrador esportivo do programa Show de Bola Mirante, da Rádio Mirante AM e comentarista esportivo da TV Mirante , disse nesta segunda-feira (14), que acredita na formação de um bom time do Imperatriz para a temporada 2017. O Cavalo de Aço vai participar do Campeonato Maranhense 2017, que tem início previsto para o dia 29 de janeiro.

“Eu vejo com segurança, até porque o Damião tem uma palavra afirmada e determinada e juntou-se ao grupo com Ranyelli e estão voltados para fazer um trabalho em que o time venha a somar resultados positivos. Eles querem um time barato, mas um time para ser campeão para voltar as competições nacionais”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.