Passeio Ciclístico

Passeio Ciclístico do Sesi abre inscrições em Imperatriz

Atividade será no dia 15 de novembro, com largada do estacionamento da entidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Atividade será no dia 15 de novembro, com largada do estacionamento da entidade.
Atividade será no dia 15 de novembro, com largada do estacionamento da entidade. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Visando promover hábitos saudáveis, estimular a prática de atividade física e a solidariedade ocorre no dia 15 de novembro, o I Passeio Ciclístico do Sesi 2016. A ação pretende reunir cerca de 300 pessoas, e os alimentos arrecadados, assim como o valor da participação, será repassado para duas instituições sociais da cidade.

As inscrições custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível, e podem ser realizadas na unidade do Sesi, localizada na Rua Aquiles Lisboa, 1560, Mercadinho, até o próximo dia 11 deste mês.

“A ação visa somar para elevar a qualidade de vida da comunidade, e esse é um dos principais objetivos do Sesi, além de ser uma opção de lazer para as famílias imperatrizenses. É ainda uma oportunidade para desenvolver o lado social, ao contribuir com as instituições filantrópicas da cidade”, declarou a gerente do Sesi Imperatriz, Amparo Alencar.

A concentração do passeio será no estacionamento do Sesi e inicia às 7h com entrega de camisetas e uma aula de alongamento para aquecimento dos participantes. A largada, por sua vez, tem início previsto para as 8h.

O percurso de 10 km terá saída do Sesi e será acompanhado pela Secretaria de Trânsito (Setran) e deve percorrer as principais ruas e avenidas da cidade. Durante todo trajeto, serão realizadas paradas para a hidratação dos participantes com a distribuição de água mineral, sucos e energéticos.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.