Eleição no Imperatriz

Apenas uma chapa disputa a eleição de presidente do Imperatriz

Eleição será a partir das 18h30 no auditório da LIF.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz11/10/2016 às 11h09

IMPERATRIZ - Uma chapa foi inscrita e concorre a eleição para presidente e vice-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que será realizada na noite desta terça-feira (11), no auditório da Liga Imperatrizense de Futebol (LF). Caso sejam eleitos, os novos dirigentes vão comandar os destinos do Imperatriz por mais de 1 ano, no complemento do mandato do então presidente eleito Alex Santos.

O presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Antonio Torres confirmou a assembleia de eleição e revelou que apenas a chapa denominada Ranyelli Ricardo , concorre ao pleito. Ranyelli Ricardo é engenheiro civil muito conhecido em Imperatriz e tem como candidato a vice-presidente, o empresário e ex-presidente do clube na década de 1990, Damião Benício dos Santos.

A assembleia está prevista para iniciar às 18h30 no auditório da LIF, no Estádio Frei Epifânio, no Centro.

Antonio Torres ressaltou que em caso de a chapa não ser eleita, o Conselho Deliberativo tem a prerrogativa de nomear um presidente para o clube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.