Solidariedade

Encerra-se nesta sexta-feira as inscrições da Corrida Para Salvar Vidas

A corrida será realizada pelas principais ruas da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A corrida será pelas principais ruas da cidade.
A corrida será pelas principais ruas da cidade. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – As inscrições para a Corrida Para Salvar Vidas, encerra-se nesta sexta-feira (7). O objetivo da corrida é trazer um alerta para os baixos índices do banco de sangue do Hemomar em Imperatriz, também incentiva a participação do público para ser um doador.

As inscrições podem ser feias do site ou lojas autorizadas. Quem precisa de auxílio para manter o ritmo e o condicionamento do corpo, acontecem todas as quartas-feiras treinos gratuitos a partir das 7h, na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 611 - Centro.

A concentração e largada da corrida será no próximo domingo (09), de outubro, no mesmo endereço dos treinos, com saída às 6h30 da manhã. Ao final do percurso, haverá um show de encerramento com DJ, premiação em dinheiro e medalhas para os competidores nas melhores colocações.

Doação

Para doar sangue a pessoa precisa ter entre 18 e 60 anos, estar bem de saúde, pesar mais de 50 kg, não estar de jejum (evitando ingerir comida gordurosa nas últimas 24 horas que antecedem a doação), não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas ou ter fumado nas 2 horas antes da doação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.