Copa do Brasil Feminino

JV Lideral realiza coletivo apronto nesta segunda-feira para jogo da Copa do Brasil

Treino será no CT do JV Lideral, no período da tarde.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O JV Lideral volta a campo na quarta-feira (28), contra o São José, mas desta vez em São Paulo.
O JV Lideral volta a campo na quarta-feira (28), contra o São José, mas desta vez em São Paulo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois de um fim de semana de trabalho forte, as meninas do JV Lideral retornam nesta segunda-feira (26), à tarde, ao CT Water Lira, para o treino coletivo apronto que vai definir o elenco que vai a campo contra o São José de Futebol Feminino.

A partida, a segunda da fase de quartas de final da Copa do Brasil, será em Sâo José dos Campos (SP) e se devolver a derrota por 1 a 0, o time maranhense vai decidir a vaga nas cobranças de pênaltis.

O treinador Ênio Gomes disse que os treinos, que vem sendo realizados desde sexta-feira, estão sendo bem produtivos e o clima no elenco é de muito otimismo.

“O clima está tranquilo, as meninas estão confiantes. Não aconteceu nada de anormal, apesar de termos perdido nossa invencibilidade, mas a disputa continua em aberto e tem mais noventa minutos para a gente correr atrás e vamos só reajustar algumas falhar”, disse o treinador do JV Lideral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.